Os discursos feitos durante a solenidade de passagem de comando do 15º BPM, foram animadores. Do Coronel Egídio, que esteve 2 anos no comando, veio uma breve prestação de contas do que foi feito em sua gestão, o agradecimento à comunidade e aos policiais do Batalhão, seus comandados e votos de que o novo Comandante alcance êxito em mais esse desfio.
Do Major Miguel Neto, o novo Comandante, vieram as palavras animadoras, quando com muita firmeza expressa confiança e esperança de que a tarefa será cumprida.
Do Coronel Alves, Comandante Geral da PM no Maranhão veio um discurso cheio de brilho, mostrado pela sabedoria, que fez um resumo do que pretende para a Polícia, junto à Comunidade, na gestão que está começando.
Das ricas palavras, expressas com sabedoria, pelo Comandante Geral, conseguimos destacar:
"Quando deixamos de honrar nossos compromissos, quando viramos as costas para aquela responsabilidade clara e direta que temos, como pai, profissional, educadores, como responsável, ainda que numa função bem simples, nós consolidamos para aquelas pessoas que estão prontas a assumir um papel desafiador e transgressor, nós fortalecemos portanto a tomada de decisão.
A todos que prestigiam este evento, nós queremos assim agradecer a presença de cada um, rogando assim, a bênção do Senhor, sobre as nossas vidas. Certos de que o mal, jamais, em tempo algum triunfará diante do bem. O bem haverá sempre de ser alcançado, porque Deus deseja o melhor para nossas vidas".
E no encerramento:
"Não temos dúvidas, que os resultados, eles continuarão muito exitosos nessa região, e que por parte da Polícia Militar e do Governo do estado temos o melhor investimento".
Senhores(a), contribuir uns com os outros, para a evolução do verdadeiro progresso, certamente é nosso dever. A negligência, que impede que seja assim, só é pecado, porque não só afeta o negligente, mas aos outros, da mesma comunidade, ou do mesmo povo.
Muito obrigado!
Cel. Tinoco, Cel. Alves, Cel Egídio e Major
Miguel Neto
Cel. Egídio-Comandante substituído
Major Miguel Neto-Comandante
sbstituto
Major Miguel Neto e Cel. Egídio
Nenhum comentário:
Postar um comentário