O questionamento já foi levantado por várias pessoas, inclusive na televisão. E, aproveitando o embalo... do questionamento, resolvi, com olhos de indagação, fazer algumas fotos. E ao me dirigir para a entrada do prédio, fui chamado a atenção por um morador que me observava enquanto eu fotografava.
Antes da presença do Corpo de Bombeiros em nossa cidade, já se ouvia falar da possibilidade de ser interditado o referido prédio, e com a chegada do mesmo, e depois de algumas interdições, como a do colégio CAIC e Correio, veio novamente a pergunta: E o prédio da Brasilar...? o Corpo de Bombeiros não vai também interditar? Ok.
A questão é que, os moradores do prédio da Brasilar, pelo menos os que me "receberam" quando eu fotografava, não admitem sequer, pensar na possibilidade de interdição do prédio. A explicação é que, muito embora a faixada não esteja com uma imagem lá muito bonita, a estrutura não deixa a desejar em nada. Inclusive, muitos apartamentos estão muito bonito mesmo. E, como eu expliquei ao morador que me questionou, o meu trabalho não visa prejudicar a nenhuma pessoa. Mas faço, com o direito de Imprensa, que todos nós, sobretudo hoje, na era digital, temos, e com o objetivo de levar ao conhecimento, pelo menos dos que porventura vão ver esta matéria, o motivo dos questionamentos, dos que acham que deveria ser interditado, assim como o questionamento dos moradores, que acham que não deve ser, e porque.
Aqui estão algumas fotos:
Aqui, os degraus visto de cima do 1º andar
A vista interna, do 1º andar
As quatro fotografias acima, de um apartamento
reformado, também no 1º andar
As duas fotografias acima, é uma sugestão dos
moradores, para mostrar as colunas e virgas
que sustentam o prédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário