Senhores(as), sem brincadeira, mas já são três vezes. E os comentários feitos numa postagem que fala da eleição e do eleito, não estão muito alinhados no mesmo rumo.
O jogo da politica partidária, e seus truques chegam a prejudicar a sociedade, que sai da linha da torcida e passa para a fila dos que pagam pela escolha de qualquer jeito. E o povo, que só vale para votar, amarga as consequências da ganância, que é parceira da luta pelo poder.
Certamente todos somos culpados, e pagamos caro. Escrever o que quer que seja, pode ser até legal de ler, mas, o que mais expressamos mesmo, é a hipocrisia. A do outro, que chamamos pelo nome correto, de hipocrisia, e a minha, a sua...e nossa, que é filosofia.
Senhores(as), o jogo e os truques, quase todos nós conhecemos, mas, depois de uma escolha feita pelo povo, seja respeitado o resultado, mesmo contra nosso instinto de não aceitar perder. Já é hora de descer do palanque e deixar também de alimentar o povo com promessas contraditórias à decisão da escolha feita no dia da eleição. Não deu, aceitemos, porque só um nome será contemplado, e esse, é o mais votado. Caso não seja assim, porque o poder de uns é maior que o direito da população, então que se mude a forma da escolha, e mais uma vez, deixemos de pregar tanta hipocrisia.
O povo, depois de tantos discursos escolhe um nome, mas o lado que perde não aceita e questiona. Muito difícil, porque, os interesses próprios, falam mais alto, enquanto se aguarda mais uma campanha para novos discursos...!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário