quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Nova gestora à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal.




 
Um café foi servido na manhã dessa quarta feira (31), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal/MA. O motivo foi a apresentação da nova gestora da Pasta da Saúde do município, a jovem e simpática, a fonoaudióloga dra. Janiele da Silva Pereira.

As mudanças, quando acontecem, deve ser para o melhor. Melhorar, aliás, de acordo com suas entrevistas, é o propósito da nova gestora, que foca aqui, a "Melhoria e Qualidade no Atendimento e no Serviço".ao povo.

Governo de "Ordem e Respeito" é o slogan desta, que é a terceira gestão de Zé Vieira, como prefeito de Bacabal. E é também o slogan que a nova secretária Janiele adotou para sua gestão. Assim sendo, senhores (as), cada secretaria, com seu respectivo gestor e seus colaboradores, cada funcionário, do mais alto ao mais humilde, que aqui são chamados Servidores Públicos,  tem uma responsabilidade com a gestão, porque ajudam a formá - la. E também a população, que escolheu o gestor, e que direto ou indiretamente participa do mandato, também é responsável, para que haja "Ordem e Respeito". 

Consciente do papel de representar um povo, o prefeito José Vieira Lins, ou simplesmente Zé Vieira, e sua esposa, a primeira dama Patrícia Vieira, vem se empenhando, para que cada um, que ajuda a fazer seu grupo de governo, faça bem feito. Porque com suas exigências, Zé Vieira permitiu que fosse feito um nome, que associado à sua imagem, fosse forte o suficiente para vencer uma disputa, marcada pela deslealdade sem escrúpulo por parte dos adversários.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário