quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Bacabal/MA realiza a III Conferência Municipal de Educação, que adota como tema o PME - Plano Municipal de Educação.



 
A III Conferência Municipal de Educação de Bacabal, que aconteceu nessa quarta feira (07), na Escola São João Batista, elegeu para discutir, como tema, o Plano Municipal de Educação - PME.

Esse Plano, trata das diretrizes, das metas e estratégias para a política Educacional Municipal, pelo período de dez anos. E estabelece  garantia do direito à educação de qualidade Social, Pública e gratuita.

Aprovado em 10 de junho de 2015,  na Câmara Municipal de Bacabal,  com base na lei de número 1.275/2015, o PME tem 21 metas, cujo objetivo é melhorar a qualidade da educação do nosso município. E no âmbito federal segue com base no cumprimento do disposto no Artigo 214 da Constituição Federal. 

E o prefeito Zé Vieira, que tem ao seu lado, para ajudar na sua administração, a primeira dama, Patricia Vieira, e que conta com uma equipe preparada para cada setor que compõe sua gestão, tem metas para Bacabal, que estão sendo alcançadas. E a Educação, que tem à frente a professora Erika Lucena, é uma das prioridades, do governo que tem como  slogan: Ordem e Respeito.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário