
Num rápido resumo, analisando os carnavais do passado, em Bacabal, podemos concluir que, o De Novo Carnaval do Povo 2018, em sua segunda edição, foi bom. E no ultimo dia, terça (13), as crianças também tiveram vez. Com Patati Pata, Galinha Pintadinha e outros, a festa, que foi muito animada, foi das 18 às 20 hs.
Olhando de cima do palco para a multidão, como nós, que somos "os olhos e os ouvidos da sociedade", porque temos o privilégio de sermos chamados de Imprensa, vendo a multidão de homens e mulheres, levados pela emoção: calçados ou descalços, de blusas, ou sem blusas, com bebida ou sem bebida, com dinheiro ou não, mas com muita energia, dançando, pulando, cantando e gritando...e muitas das vezes, até sem entender que música vinha de cima dos Palcos.
O que dizer então, do carnaval? Analisando o que relatamos ter visto, o carnaval foi muito bom. E se perguntarmos aos homens e mulheres que fizeram a segurança dos quatro dias de folia, eles vão dizer certamente que, dentro do que se espera numa festa de carnaval ao ar livre, com um público de aproximadamente, 10 mil pesoas, foi bom. E organização dirá que atendeu ao que sugere o slogan de *Ordem e Respeito*.
Só para constar, aqui está a lista das bandas que fizeram o carnaval da ultima noite do De Novo Carnaval do Povo 2018. Gleidson Gavião, Yohanes, Beijo Quente e Pitok
*Aqui está o resumo do 4 dias*:
Sábado (10), Aché Clonado, Los Magos, Thiaguinho e Mala Mansa e Wyller Gomes.
Domingo (11), Xequerê, Milena Diniz, Júnior Viana e Ferroada.
Segunda (12), Axé Top, Forró Skenta (elétrico)
Terça feira (13), Gleidson Gavião, Yohanes, Beijo Quente e Pitok
Nenhum comentário:
Postar um comentário