sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Carnaval 2018 em Bacabal chega ao Lar de Ester




O clima do carnaval atinge a todos, porque é uma festa. E no caso, uma festa proporcionada por manifestação de emoções culturais, que envolve a muitos, e consequentemente espalha alegria entre um povo. E, enquanto a emoção permanecer, a possibilidade de tristeza, apesar dos pesares, é mínima. 

Em Bacabal, o poder público municipal, ajuda  proporcionar, em cada setor da sociedade, um Carnaval, porque é do povo o direito de tê-lo.

Ontem, quinta feira (08), a festa foi no Lar de Ester, uma casa de acolhida de Crianças e Adolescentes, mantida pela Prefeitura Municipal, e que a maioria da população desconhece, mas que existe.

As Secretarias se unem em parceria, para levar esse momento a cada parte, se for o caso. Porque, é do povo, o que por direito lhe pertence. E quem nos passa isso, alias, é o prefeito Zé Vieira, que juntamente com sua esposa, a Primeira Dama Patricia Vieira, procura atender a solicitação de muitos. Da maioria da população, quando dentro das possibilidades lógicas, acontecem.










Nenhum comentário:

Postar um comentário