domingo, 11 de março de 2018

Mais uma visita do governador Flávio Dino a Bacabal. Desta vez, para a inauguração do aeroporto



A visita do governador Flávio Dino a Bacabal, que aconteceu nessa quinta feira (08), dia Internacional da Mulher, deu-se por conta a reinauguração do Aeroporto, depois para assinar a ordem de serviço da reforma ( que ele chamou de reconstrução) da Escola CAIC. E aproveitando, fez uma visita ao asfaltamento do programa Mais Asfalto em parceria com o governo municipal.

Ainda durante seu discurso, que aconteceu no aeroporto, o governador parabenizou as mulheres, fez referência aos políticos  (prefeitos, vereadores e outros) presentes, da região  e ao lado do prefeito Zé Vieira (de Bacabal), do vice, Florêncio Neto e do deputado estadual Carlinhos Florêncio, falou um pouco da sua gestão e destacou a importância do aeroporto para Bacabal e região.

Na possível pergunta que faz a população, do porque de um aeroporto, já que a população não tem avião, comentou o governador: Embora o povo não tenha avião, os empresários, que aqui chegam para uma simples visita, ou uma visita investigativa acerca de um provável investimento, têm. E para investir na cidade, e trazer benefícios para todo o município e região, eles precisam de um aeroporto.

A visita do governador se encerrou na avenida que está recebendo a camada asfáltica. Depois dali ele e sua comitiva retornaram ao aeroporto, de onde aconteceu o retorno à capital São Luís. 
             
                                                                                               























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário