segunda-feira, 14 de maio de 2018

Dia das Mães HEMOLAB no CCS



Dia das Mães HEMOLAB, foi uma Ação que aconteceu na manhã dessa segunda feira (14), no Centro de  Convivência Social - CCS.

A  prefeitura cedeu o local, o CCS, coordenado por Débora Neres. E cedeu o público, que é o grupo formado por pessoas idosas, que são assistidas pelos programas que compõe a Secretaria de Assistência Social. 
 
E a secretária Fábia, da Assistência Social, que fez questão de está no evento, se colocou com  empenho e dedicação à frente, como sempre faz nas ações de sua pasta, para que, pessoas que precisam da assistência pública no âmbito municipal,  tenham-na, de verdade.

Assim, as consultas realizadas, os exames, a medição de pressão arterial, e outras ações que a HEMOLAB desenvolveu nessa segunda feira (14), no CCS, como parte da festa das mães, foi uma ação também da prefeitura, não somente pela parceria já acima mencionado, mas, porque já desenvolve esse trabalho, com crianças, adolescentes e pessoas idosas. Mas, não só por isso. Também disponibilizou o público, como já foi dito no segundo parágrafo, para o qual todas as ações fossem direcionadas.
 










 























 
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário