sábado, 12 de maio de 2018

Prefeitura de Bacabal/MA, realiza sorteio do dia das mães


 
Desde que iniciou o seu terceiro mandato de prefeito, Zé Vieira não deixou passar despercebido, ou  passar em branco, como se diz no popular, nenhuma data das que o calendário indica como importante. Aliás, essa  Marca do atual gestor, vem desde que iniciou seu primeiro mandato em 1997, quando grandes festas, que fossem do carnaval, que fossem da páscoa, dia das mães, e todos as outras, começaram a acontecer. Marca aliás, mais uma vez, que determinou sua volta como prefeito.  

Neste terceiro mandato a gestão de Zé Vieira, que se cercou de pessoas que comungam com seus pensamentos, acompanha as datas comemorativas e também as datas marcadas por campanhas, em prol do homem ou mulher, como por exemplo: Outubro Rosa e Novembro Azul, e tudo quanto se faz necessário ao povo.

E nesse sábado (12), véspera do domingo (13), que se celebra ou comemora o dia das mães, o prefeito quis fazer a alegria de muitas mães, que sem dúvida nenhuma, ao ouvirem gritar o número de seu cupom, indicando que estavam sendo sorteadas, sentiram o acelerar de um coração feliz. E mesmo, que essa mãe, por algum motivo não seja fã do prefeito Zé Vieira, jamais vai esquecer da alegria que ele proporcionou a ela, na data mais sublime, que lhe faz honrada, por ser mulher mãe.

Assim, senhores (as), o prefeito Zé Vieira, sua esposa, a primeira dama Patricia Vieira, seu vice, Florêncio Neto, o deputado estadual Carlinhos Florêncio, a secretária Fábia, de Assistência Social, que juntamente com sua equipe se empenha, não para um dia, mas para uma semana de comemoração de cada uma dessas datas, a secretária Doralice Veloso, da Mulher, que teve participação no evento, bem com o secretário Paulo Campos, da cultura, todos sentir-se-ão certamente, honrados pela oportunidade de fazerem, pelo menos um pouco do que o povo precisa. Este aliás, é o sentimento que Zé Vieira expressa, sempre que fala ao povo, porque entende e induz sua equipe a também entender, que o que mais interessa quando se trata de uma gestão pública, é o povo.











 












 








 
 





















 


























































































































































 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário