segunda-feira, 7 de maio de 2018

U.E.F. Urbano Santos, a escola de número 09 (nove) com reforma já concluída em 2018





Autoridades políticas de Bacabal/MA, se reuniram na manhã dessa segunda feira (07), para a reinauguração de mais uma escola. Dessa vez foi a U.E.F. Urbano Santos. Chegando a nove (09), o número de escolas, cujas reformas já foram concluídas neste ano de 2018.

Seja por comprometimento da estrutura física da escola, seja por necessidade de ampliação, as reformas, quando necessárias, acontecem, porque, a atual gestão municipal leva em conta que, a Educação Formal, consiste num conjunto de iniciativas, digamos, que formam o passo a passo  de sua construção. Portanto, as reformas são necessárias.

E, aproveitando o momento, as referidas autoridades, as quais citamos: O diretor da TV Mearim, Jaime Rocha, o deputado federal, André Fufuca, o deputado estadual, Carlinhos Florêncio, a secretária Erika Lucena, de Educação, o secretário adjunto, Genésio, de Esportes, o secretário Tauari, de Obras e Urbanismo, o vereador Dr. Jéferson Santos, o vereador Alberto Sobrinho, o vereador professor Maninho, e demais autoridades presentes, incluído o diretor da escola, professores e alunos, com um estaque aqui, para a banda, que fez a recepção de todos os presentes no evento.  

Sim, encerrando o momento solene da reinauguração da U.E.F. Urbano Santos, o diretor da TV Mearim, Jaime Rocha, o deputado federal, André Fufuca, o deputado estadual, Carlinhos Florêncio, a secretária Erika Lucena, de Educação, secretários e vereadores se deslocaram até às instalações da U.I. Plim Plim, para uma visita ao anexo daquela escola, que há pouco tempo passou por uma reforma, e que  agora está sendo ampliada.

Vale ressaltar que, a U.I. Plim Plim conta com 1.012 (mil e doze) alunos, de acordo com a diretora daquela Unidade de Ensino, dos quais, 75 (setenta e cinco), são portadores de deficiência. E que, professores (as), cuidadores (as) e demais servidores se empenham, para que a escola mereça os comentários favoráveis a cerca dos cuidados, sobretudo com as crianças com deficiência.

 





























































































































































Anexo da U.I. Plim Plim 
sendo ampliado
























Nenhum comentário:

Postar um comentário