sexta-feira, 1 de junho de 2018

Dia Nacional da Imprensa, em Bacabal


Com a função de informar, a imprensa segue naturalmente com o trabalho, ao qual, devota - se todos os dias da vida, enquanto dura a missão; como a um sacerdócio, que é um termo que se usa para explicar o empenho exigido em determinadas tarefas.

O Dia da Imprensa no Brasil, até 1999, comemorava-se em10 de setembro, em virtude de ser essa, a mesma data da primeira circulação do Jornal Gazeta do Rio de Janeiro, no ano de ''1808, periódico da Corte''. Mudou para 01 de junho, por questão dessa, coincidir com a primeira circulação do jornal Correio Brasiliense, fundado, de acordo com informação, por Hipólito José da Costa.

E em se tratando de um meio de comunicação, como é a televisão, a equipe da TV Mearim, em Bacabal/MA, decidiu mostrar nesse dia, a foto de cada uma das pessoas que lá está trabalhando, incluindo a da Assessoria de Comunicação. O objetivo é que, em 01/06/2018, uma mensagem dos que formam esse grupo, seja deixada à toda Imprensa de Bacabal, independente de grupo, ou quaisquer que sejam as opções.

E aqui, fica a sugestão que, por motivo óbvio, talvez seja muito difícil de ser interpretada: Que nossas informações sejam de fato, de acordo com o propósito natural da comunicação,  para o crescimento, no que diz respeito a interação dos fatos, uma vez que somos, pelo que dizem, os olhos, os ouvidos e a boca da sociedade. O que quer dizer, que, se de alguma forma negligenciarmos, toda a sociedade perde com o nosso erro. Muito obrigado.

Israel Braga - Assessor de Comunicação e 
Apresentador

 Jorge - operador











Josa Castro













Ravele Souza e André
















Izaque Alves












Ana Brandão - recepção













Douglas Oliveira












 Clauber Sousa - cinegrafista















Clenilson Rodrigues
















Nayara - repórter












Jucilene de Freitas

















André - Repórter

















Josa e André















Equipe TV Mearim e Assessoria de Comunicação












Jeremias - Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário