sábado, 16 de junho de 2018

Mais uma campanha do Glaucoma em Bacabal/MA



Em parceria com o governo do estado, a prefeitura de Bacabal/MA desenvolveu mais uma campanha do Glaucoma, que  aconteceu na tarde deste sábado (16), e como nos outros casos, no Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias. O objetivo da campanha é detectar o problema, que atinge a muitos, quando esse ainda está no início, porque fica mais fácil de ser tratado. E mesmo quando, já detectado com um certo avanço, que seja encaminhado a um tratamento, que será acompanhado por um profissional.

Em torno de 250 a 300 pessoas são atendidas em cada uma campanha feita, o que indica que, o Glaucoma é problema de muitos, assim como outras questões de saúde, questões sociais e outras. E o governo, que tem a responsabilidade de dar uma resposta favorável à população.

Em Bacabal, a equipe da saúde, incumbida de organizar a campanha do Glaucoma, encabeçada pelo prefeito Zé Vieira, e pelo vice prefeito Florêncio Neto, pela primeira dama, Patricia Vieira, pela secretária Janiele, da saúde, pela coordenadora Débora, do Centro de Especialidades e por toda a equipe do Centro, que com muito esforço, e de forma particular nesses momentos, consegue contornar situações, e fazer um pouco em favor do coletivo.











  










 



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário