segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Festa de comemoração da vitória em Bacabal



Depois de uma batalha vitoriosa se comemora. Afinal, a luta foi difícil e cansativa, o que é normal para uma disputa partidária.

Se na campanha, parte da população se mobilizou, na festa da vitória, a população quase toda. Porque, tendo a maioria decidido, o eleito passa a ser de todos quantos fazem parte da população. Assim, a festa é para todos, como também a responsabilidade para com a gestão.

Na realidade, mesmo de forma que até consideramos precária, no que diz respeito à nossa democracia, temos a obrigação de participar da gestão do prefeito, porque ela é pública. E sendo pública é de todos. 

A festa voltada para o público cristão evangélico, com Cleber Luís, ou a festa com a participação de grupos musicais da terra, como Fofa do Forró, Los Magos, o filho do locutor Marinho Silva, ou com grupos conhecidos a nível nacional, como Jonas Esticado e Iohane, todos fizeram parte do momento da celebração da vitória.  

E o prefeito Edvan Brandão, que é evangélico, esteve no Centro Cultural, para abraçar ao público, com ou sem religião, assim como fez na campanha.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário