segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Confraternização 2018 da Associação Atlética Boa Vida em Bacabal


Mais uma confraternização que aconteceu nesse domingo (09). No decorrer dos 31 anos de fundação, de acordo com um dos fundadores do Boa Vida, não faltou a confraternização oficial de fim de ano. E até mesmo antes da fundação oficial, afirma o sócio fundador, Biné, já acontecia.

Esse momento de partilha em família, biológica, ou na família, que ao longo do tempo, na convivência, conquistamos, serve para dar sentido à nossa vida. E no caso do Boa Vida, que durante todo o ano faz do futebol, sua marca, uma confraternização, aproveita para fazer no fim de ano, em clima de Natal, o encontro das famílias. Esposas e filhos, que nos finais de semana veem o esposo ou pai, sair para uma missão que ele encara como diversão.

Missão como diversão, porque o futebol é uma  atividade física, que ajuda a manter uma boa saúde, e isso faz jus ao nome *Boa Vida*. Missão também porque, a vida aqui, que é uma passagem, é certamente um tempo para um aperfeiçoamento, se assim acreditamos. E o Boa Vida prima pela forma viável de convivência em grupo, quando coloca o respeito ao outro. 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário