Mais uma confraternização que aconteceu nesse domingo (09). No decorrer dos 31 anos de fundação, de acordo com um dos fundadores do Boa Vida, não faltou a confraternização oficial de fim de ano. E até mesmo antes da fundação oficial, afirma o sócio fundador, Biné, já acontecia.
Esse momento de partilha em família, biológica, ou na família, que ao longo do tempo, na convivência, conquistamos, serve para dar sentido à nossa vida. E no caso do Boa Vida, que durante todo o ano faz do futebol, sua marca, uma confraternização, aproveita para fazer no fim de ano, em clima de Natal, o encontro das famílias. Esposas e filhos, que nos finais de semana veem o esposo ou pai, sair para uma missão que ele encara como diversão.
Missão como diversão, porque o futebol é uma atividade física, que ajuda a manter uma boa saúde, e isso faz jus ao nome *Boa Vida*. Missão também porque, a vida aqui, que é uma passagem, é certamente um tempo para um aperfeiçoamento, se assim acreditamos. E o Boa Vida prima pela forma viável de convivência em grupo, quando coloca o respeito ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário