sábado, 22 de dezembro de 2018

Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, é recebido pelo povo na festa do Natal



A festa pública do Natal em Bacabal, que teve início no ultima 15 de dezembro, recebeu pela  segunda vez o prefeito Edvan Brandão.

O prefeito, que esteve na abertura do evento, cuja programação terá encerramento no dia 31, voltou a ser recebido na noite desse sábado (22) na praça de Santa Terezinha. E desta vez, para ajudar a tornar ainda mais agradável ao povo, e aos vendedores ambulantes, a festa do Natal na praça.

Vendedores e visitantes ficaram felizes certamente. O povo porque, além de ter uma praça decorada com as luzes de Natal, uma programação com cantores da terra, com a casinha do Papai Noel, e outros atrativos mais, recebeu também: Pipoca, algodão doce, churros, cachorro quente, pastéis e outra coisas mais, para a alegria sobretudo das crianças. E os vendedores, que ajudam certamente a fazer o evento, tiveram seus produtos vendidos.

O prefeito, que se estava acompanhado de sua esposa, de seus filhos e de amigos, conversou com os vendedores, sem fazer propaganda, e liberou para o povo presente uma quantidade dos produtos da venda de cada um. 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário