quinta-feira, 21 de março de 2019

Ultimo adeus a Zé Vieira




 
A trajetória política de Zé Viera é conhecida pelo povo de Bacabal. E aqui se misturou à  sua trajetória de vida, com a participação do povo desta terra.

A força de vontade que ele teve, certamente servirá por muito tempo, de incentivo e ânimo para tantos quantos despertam para a vida pública. Não é fácil, mas é impossível. 

Ele enfrentou a si mesmo e a dúvida de muitos, transformada por tantas vezes em ataque, como acontece na política partidária, em virtude de sua personalidade que o fez corajoso, ''valente'' e determinado. 

Ele nos deixou um legado: conseguiu escrever seu nome na história de Bacabal, que ficou mais rica com sua passagem por aqui.

Foi tantas vezes aclamado, como por exemplo, em 02 de janeiro de 2017, ao chegar na prefeitura, como mostram as fotos, para assumir pela terceira vez um conturbado mandato. 

Ele foi aclamado também , na passagem de seu corpo, em um caixão, em cima de uma viatura dos Bombeiros, coberto pela bandeira da cidade, com mostra também as fotos. 

Assim, foi a passagem de José Vieira Lins, de ''seu Zé'', ou simplesmente do Zé Vieira, ''afrontado'' por uns e aplaudido por outros, como acontece com todos que passam por esta de vida. A vida que a natureza e o Deus da natureza fizeram existir.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário