terça-feira, 23 de abril de 2019

1ª feira do livro da UMES em Bacabal


 

O objetivo do evento, que acontecerá a partir das 18:30 hs do dia 23 de abril (2019), na Praça da Bíblia, em Bacabal, é, de acordo com a diretora de Cultura da UMES - União Municipal dos Estudantes de Bacabal, o incentivo à leitura.

Na realidade, os livros parecem estarem um pouco esquecidos em virtude da internet. No entanto, o hábito de uma boa leitura é algo indispensável para o conhecimento. O mundo da internet não elimina os livros, que aliás, vieram primeiro, e que, a partir dos quais, se torna possível hoje, a evolução, vista nas telas de um computador, de um tablet, ou de um celular.

A UMES, que de acordo com a diretora é apartidária, o que quer dizer que não tem nada a ver com o governo e nem com partidos políticos, é uma organização de estudantes, é movida pela ''força jovem'', e que, com o evento de sua primeira feira do livro em Bacabal, visa desapertar o interesse das pessoas para algo, que de fato é responsável pelo desenvolvimento de um povo: a leitura.

Vale ressaltar, que o evento do qual estamos aqui divulgando, é de caráter cultural e conta algumas atrações a mais, como danças e cantores da terra.

Quem agradece antecipadamente a presença da população, é a diretora da UMES, sra. Isabella Georgina e o seu presidente João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário