quarta-feira, 17 de abril de 2019

Hoje o Aniversário é de Bacabal




Se o grupo político partidário meu, ou o seu não ganhou, pouco importa. Hoje o Aniversário é de Bacabal.

Se me prometeram alguma coisa, ou a você, e não cumpriram, pouco importa. Hoje o  Aniversário é de Bacabal.

Em algum momento da vida a gente precisa dizer algo com sinceridade e seriedade. Precisamos descobrir que temos alguma coisa que presta, mesmo que eu, que você e nem ninguém saiba disso. Se ''a gente só dar o que tem'', como diz o ditado popular, a gente precisa mesmo descobrir que tem algo de bom. Hoje o Aniversário é de Bacabal.

A gente questiona muito, critica muito, esculhamba muito, e faz tudo muito, de preferência contra os outros. Mas, hoje é o aniversário da cidade que me acolheu, que me abrigou e me sustenta. Hoje o Aniversário é de Bacabal.

O sorriso das pessoas, as críticas e gozações, acontecem muitas das vezes em virtude da amizade e confiança que damos e recebemos. Hoje o Aniversário é de Bacabal.

Hoje a cidade pode não está, de alguma forma, ou por algum motivo, da maneira que eu gostaria. Que gostaríamos. Mas, podemos fazer algo. Eu posso fazer algo...para que, o próximo aniversário, com minha participação, possa está melhor. Que Deus nos abençoe. Afinal de contas, Hoje o Aniversário é de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário