segunda-feira, 20 de maio de 2019


Encarou o sistema? Com qual honestidade? Se roubo significar honestidade, pois sim, aí está um ''honesto''. E Coaf revelou isso, e por isso mesmo o ex. juiz da negociata quer tirá-lo do ministério da economia

Agora ele está convocando os ''idiotas e imbecis... massa de manobra''. Os mesmos que foram às ruas pedir voto para eleger um arrogante, que quer mostrar que acredita que os arrogantes estão no ''caminho certo''.

Se os termos ''idiotas e imbecis'' existem, é bem possível que a gente tenha encontrado o autor.

Isso é um convite aos ''idiotas e imbecis'' que são chamados a se portarem como ''massa de manobra'' e assim irem às ruas, pedirem ao povo o seguinte: senhores (as), lutemos para permanecer no cargo de presidente, o dono da arrogância. Queremos ele, porque estamos cansados de viver e cansados também deste Brasil, que já está no tempo de acabar. Afinal 519 anos... ninguém aguenta.  

Aos arrogantes, que acreditam ou que querem fazer com que o povo acredite que eles (as) acreditam neste ''governo'', porque acreditam que o povo é mesmo ''idiota, imbecil e massa de manobra'', é hora de faze-los entender que, mesmo sendo tendo a cultura de torcer: por futebol, por religião e política partidária, e mesmo vivendo em dificuldades financeiras em virtude da má distribuição de renda neste país, estamos não somo ''trouxas''. 

Tem um jeito, imbecil, arruma tua turma e transforma-a em ''massa de manobra'' para fazer propaganda do teu chefe arrogante. Tu estás no caminho que chega lá. 

Não é só você que pensa assim. Mas, felizmente a maioria dos ''idiotas e imbecis'', não tolera um arrogante no poder. ''Se querem me atingir venham pra cima de mim'' 

''Ladrão, não deu para você''. Vocês vão cair antes do tempo previsto. 

Uma coisa ele demonstrou: É ''educadíssimo''... durante todo o tempo que ficou na reunião com os senadores, não parou de comer. 

Jeremias Santos ''Flávio Bolsonaro é o principal interessado que tudo se esclareça o quanto antes''. Por isso é que tentou impedir que seu sigilo fosse quebrado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário