quarta-feira, 15 de maio de 2019

''Idiotas Úteis... e Imbecis"



''Sendo usados como Massa de Manobra", exatamente como o foram na campanha de presidente da república em 2018. Mas, como na campanha, estavam sendo usados como ''massa de manobra'' contra o candidato que venceria a eleição lá mesmo na carceragem da polícia federal, os estudantes, professores e diretores eram chamadas de intelectuais.

 Os ''espertalhões'' contra o Lula o denominaram de  ''bandido''. A ''justiça'', os ''poderosos'' e a TV globo, comprada pelos mesmos ''espertalhões'', usaram de todas as forças possíveis e impossíveis, mas, Lula teve suas ''asas cortadas''. 

A ''regra de 3,  o 7x8 ( sete vezes oito}, a fórmula da água, e qualquer outra coisa relativa ao que é ensinado nas salas de aula não tinha a menor importância. Ou, como se falava muito na época, ''não vinha ao caso''.


Um comentário:

  1. espertalhões contra o lula não a maioria do povo que se cansou da corrupção proporcionada pelo mesmo,que diga-se de passagem praticamente acabou com o país e agora que dar uma de honesto e futuro salvador da pátria se fosse uma pessoa de caráter reconheceria o mal que vez a nação,mas como não é fica pousando de injustiçado coisa que não é as mais de 220 paginas da lava jato que o diga essa esquerda maldita vem acabando com o país a mais de trinta anos e não desistiu e continua a operar de todas as formas inclusive desinformando as pessoas que a ainda estão alienadas os estudantes das humanas nas universidades federais que o digam.

    ResponderExcluir