domingo, 19 de maio de 2019


O povo pode de verdade se espelhar nele. O homem simples pode dizer ao filho: Você tem chance de chegar a algum lugar, veja, o Lula chegou. Mas, porque o ''fanatismo''? Pois é, o ''ricos'' dominaram o tempo todo e a maior preocupação deles sempre foi se manterem como poderosos. Quando porventura sobra alguma coisa, eles usam para comprar alguém, que, na maioria das vezes, ainda os endeusam pelo simples fato de acreditar que teve uma oportunidade.

Você que acredita que tem espírito crítico, ou que talvez se ache engraçado, ou que ainda, se sinta o ''dono da verdade'', aqui, dentre os eleitores do Lula, tem muita gente inteligente. Aqui não se endeusa um arrogante que usa a vida, às custas do povo, para esnobar do povo. Pode ser que Lula tenha cometido crimes. Mas, o maior crime, que o levou às duas condenações que recebeu, foi tirar pessoas muito pobres dessa condição de pobreza. Um outro fato, foi ele ser o homem que se valoriza e induz todos os pobres a se valorizarem também. E você, que se acha rico e engraçado, e quem sabe. o ''dono do mundo'', só porque faz parte do grupo do presidente arrogante, pense antes de ofender os mais humildes. Você é apenas um ser humano também.

Se o simples fato do filho do teu presidente arrogante está sendo investigado já te deixa irritado, imagine... sua prisão por exemplo. Aliás, você tem direito de endeusar quem você quiser. Nosso maior cuidado seja não sair por aí desrespeitando os outros

Ou quem sabe, a idiotice que o assolará até sua queda. E ainda induz seus eleitores à ignorância. 

Ele foi expulso do exercito, teve 28 anos no congresso nacional vivendo às custas do povo. E mesmo assim trata mal a todos quantos perguntem a respeito de seus crimes. Não tem argumento, é tipo uma mula, e ainda assim tem seus adébitos arrogantes que o defendem a qualquer custo, e como ele, acham que podem desrespeitar oas outros. 

Será que é possível ser menos idiota, a ponto de acreditar que políticos vão perder algum algum tipo de privilégio? Vocë acha que o PSL - ''Partido só de laranjas'' vai perder algum privilégio? Vocë acha que pessoas menos desinformadas brigam simplesmente por algum partido? Vocë é rico ou apenas marionete dos ''ricos''? Vocë apenas está tentado tapear, ou também está sendo tapeado? Porque, defender um presidente arrogante, ou qualquer arrogante, revela o tipo de pessoa que vocë é. Ou que eu sou. Questionar sim, tapear e aceitar ser tapeado não. 

Concordo, por isso estou torcendo para meus país se livrar do presidente arrogante e das imbecilidades dos marionetes deste presidente banana. 

O problema da educação pública não é de agora, mas, o problema não é do aluno, que ''não quer nada com a vida''. Porque, temos representantes que são eleitos para fazerem o papel de realmente representar. Não adianta a gente questionar o problema do aluno neste momento, porque, o que está em jogo é a arrogância do presidente. Vamos saber se ele, ao longo dos seus 28 anos de deputado federal levou á Câmara federal algum projeto de lei que desse ao aluno a obrigação de colaborar com o colégio e os professores, e com o Brasil, se aplicando nos estudos. Ele não fez isso, e ainda fez motim no Exército, onde o respeito é ensinado. Agora o ilustre presidente fala de fórmula da água, do 7x8 e de química? A ciência que ele deveria está empenhado, porque é obrigação sua, mais ainda do que o povo, é o respeito. Mas, ao contrário, ele chama o povo de idiotas e imbecis só porque não concorda com o corte da educação, que sequer diz para onde vai esse valor que está sendo subtraído

Masnisfetação de apoio nào é nada errado. No caso contudo, não sei a ''massa de manobra'' tem algum motivo, a mais que revelar que quer que a arrogäncia impere em nosso país.

Todos nós no Brasil somos o resultado da mistura de das três raças. Cativo, assassino ou ladrão são resultados de uma cultura que nos foi passada, não necessariamente por esta ou aquela raça, mas, por espertalhões, que, em defesa de seus interesses insistem em impor algum tipo de ensinamento, confundindo a subserviência com humildade, a prática do crime contra a vida, com a defesa e o roubo com o lucro. Você pode ser tudo isso se quiser. Você é escravo? Você é assassino? ou ladrão?  

Você pode pensar o que quiser, o que você não deve, é induzir alguém a acreditar que o seu presidente arrogante com sua equipe despreparada quer o melhor para o Brasil. Em 28 anos como político corrupto, com seus filhos bandidos disfarçados de políticos, o que ele fez pelo Brasil? Esse arrogante que não se dar ao trabalho de respeitar ninguém, acha que pode induzir a quem?

O pai dele foi o pior governador o Maranhão. Agora ele quer fazer o povo acreditar, que a Base de Alcântara, que está sendo cedida para os americanos vai trazer benefício às comunidades quilombolas e ao povo todo do estado   

As denúncias contra Collor de Melo se iniciaram pelo irmão Pedro Collor, e a de Bolsonaro começou pelo filho Flávio Bolsonaro, que está sendo investigado pela PF. Collor convocou, como fez agora o Bolsonaro, o povo às ruas. Collor tentou colocar o povo contra Lula. Collor não chamou o povo de idiota e imbecil. Collor caiu com dois anos no governo. Bolsonaro está, pelo que tudo indica, determinado a cair em um tempo bem mais curdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário