segunda-feira, 27 de maio de 2019


Qualquer um ''idiota, imbecil e massa de manobra'' concorda que a ''reforma'' é para cortar privilégios dos ricos.

Agora a arrogância pode te induzir a prestigiar o fuzil, o problema é quando o gatilho do fuzil estiver na mão do teu adversário.

Tendo feito um acordo para uma ''facada'' de faz de conta, ou, que ao contrário disso, ele tenha de verdade tentado furar o então candidato, ou que supostamente ele tenha conseguido, de qualquer forma, ele é louco sim. E o Brasil todinho é induzido a concordar que: a polícia federal, o exercito, a polícia civil, a polícia militar e seguranças particulares são ineficientes para fazer a segurança de um candidato à presidência da república. Mas, eu discordo.  

...Aliás, essa é a cara dos ''idiotas, imbecis e massa de manobra'', que induzidos pelos poderosos usam verde e amarelo para servirem de robô do sem noção que elegeram para mostrar que, um tolo, não importa como se veste ou onde está, ele sempre é um tolo.  

Diante de uma situação de risco, sobretudo quando um povo está sendo ameaçado por um ''sem noção'', que a serviço dos poderosos promete entregar aos outros o próprio país, a hora de ficar contra, é toda hora e em qualquer dia. Até porque, a cidadania de um povo está acima do poder dos arrogantes. 

Uma correta interpretação da bíblia não permite que os verdadeiros líderes menospreze ao povo, nem muito menos aos que educam a esse povo.

Agora imagine... a lei funcionando de verdade, de maneira justa, onde homens de bem rejeitasse o mal. 
Imagine a melhor arma que tem o maior poder de construir...o respeito! Por outro lado, imagine você governado por um poder sem noção, e que, por pura deficiência tenha que te dizer para comprar pistolas, fuzil, metralhadoras, para procurar defender você e sua família. 
É a mesma coisa de ele, o teu presidente te dizer: te vira, porque eu não tenho nada a ver com tua segurança. Assim como não vou perder tempo em punir os bandidos que vão invadir tua casa. Compra tuas armas. 
Agora, amigo, diante de tudo isso, depois que a ilusão de segurança através das armas te causar uma desilusão, quando porventura uma tragédia te prove ao contrário... sabe o que você vai dizer ao seu presidente? Provavelmente nada. 
Nossa maior e mais eficiente arma, independente de tua posição social, do político de tua simpatia, ou de tua religião, é o respeito, que mesmo depois que tu não mais estiveres aqui, ainda brilhará nos teus filhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário