terça-feira, 14 de maio de 2019


Quem está correto, o Paulo Quedes e o boneco que está como presidente, que compram por 40 milhões a cada deputado para aprovar a ''reforma''ou o economista?

Ele é inteligente, porque usou esse momento para se aparecer, com um saco na cabeça (se não for montagem), mandou tirar a foto, se tornou presidente... e você, que aceita se prestar o papel de idiota fazendo a postagem, é o que???

Amigo, quando uso o temo idiota, não é dirigido a você ou a qualquer um, que como eu e você, é apenas parte da engrenagem que forma o sistema do qual fazemos parte. O termo idiota na realidade é dirigido à falta de conscientização que nos faz cegos, a ponto de nos deixar iludir com o jogo que faz, uns poderosos e a maioria escravo. Pode ser difícil entender, amigo, mas, se formos mais generosos em relação às necessidades dos outros, com certeza a gente caminha para a liberdade. A escravatura teve fim em 1822, mas, ainda estamos nos colocando nos ''troncos'' e pedindo as ''chibatadas''. Endeusamos os opressores e odiamos - nos uns aos outros 

Você não faz mais parte da ralé que o bandido Lula ajudou. Rico vota no ''mito'' rsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário