terça-feira, 21 de maio de 2019

''Se o bandido pode ter arma, porque o cidadão não pode?''



Será ??? Os bandidos não podem ter armas, eles estão à margem da sociedade por N motivos. Não nasceram bandidos, nasceram gente. E nuca deseje para teu filho, que caminhos errados lhe sejam apresentados, porque, a sociedade toda tem culpa, mas, é você e tua família que terá que assumir toda a culpa. 

Políticos inescrupulosos convencem a ti a fazer campanha, a votar e a pedir voto para eles, uma vez eleitos, eles querem que tu te ''exploda''. Quanto ao cidadão, ter ou não uma arma, é bom saber do que ela vai te render. E os outros têm alguma coisa a ver com tua vida? Sim, porque tu vais viver numa sociedade que te impõe deveres que vai determinar teu direito. 

Quanto ao ''bandido'' ter ou não arma, ele não pode, mas, em virtude de ele está às margens...por algum motivo, ele apela para o mal, que deve ser combatido pela lei, que é cheia de ''brechas'', porque, os que fazem-na e os que estão na dianteira do ''barco'', para conduzi-lo, pensam mais em si do que na missão para a qual estão a serviço. E, como não se importam, os caminhos do mal alcançam mais facilmente ao teu filho...ou ao meu, e será punido pela pena ou pela ''frouchra'' da lei, que quando impedida de funcionar, pode encaminhar a muitos paro o caos. 

Se os nossos ''representantes'' desviam os recursos da saúde, da educação, da segurança pública e de tudo quando viria dar uma vida digna ao povo, cometem falta de gerência e sobra doto mundo. Liberar armas de fogo é apenas uma prova de que eles perderam o controle, e quem vai ''pagar o pato'''é você e tua família, ou eu e minha família. O ''bandido invade tua casa, te toma tua arma e te mata, e o presidente não está nem aí pra ti. 

Sejamos menos ''idiotas e imbecis''. Analisemos a situação antes de aplaudirmos este ou aquele político. Gerar empregos não seria melhor do que estabelecer o caos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário