quarta-feira, 19 de junho de 2019

''Nada demais''



Verdade, nada demais mesmo. Se você for contra o Lula e a favor do ministro Moro, e concorda com a frase do ministro, você tem razão. Mas, se por algum motivo você é a favor de Lula e contra Moro, também a tem.

É simples de entender: pegue um chicote antigo, feito para torturas... ou até para matar. O cabo está em tuas mãos, e você tem tempo e talvez um visão para analisar artes... antiguidades. O chicote até te sugere fazer uma explanação daquela ''arte''.

Em uma outra ocasião, tu vais receber uma chicotada, com o mesmo chicote. Nesse caso tu não vais ver o chicote, porque a dor te impede.

Agora volte ao caso do ''vazamento'' das conversas do então juiz Moro, quando, de acordo com o que sugere o teor das conversas, agia contra o ex. presidente Lula. Se você é contra ele (Lula), você aplaude o Moro. Tudo normal e ''nada demais''.

Em algum momento da vida, que é cheia de surpresas, você pode está  recebendo o tratamento que o juiz moro, de acordo com as ''conversas'' , deu ao Lula, a quem as acusações que lhe são imputadas fez ou tenta fazer um dos piores ser humano do mundo. Pois é... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário